Você pode mudar isso!

Muitos de nós já passaram por decepções na vida que com certeza trazem consigo uma bagagem de grande experiência. Sendo assim cheguei a conclusão que muitos problemas sentimentais poderiam ter sido evitados. Sim, eu podia evitar. São o que posso chamar de “tragédias anunciadas”.
Então, se pode ser evitado, por que não evitamos?
Isso faz parte da nossa falta de experiência sim, mas só até certo ponto.
Depois disso são tentativas frustradas de ter um relacionamento por carência afetiva.

A carência quer dizer a falta ou a necessidade de algo. Pode ser dita como vazios em nossos corações. E é exatamente de pessoas vazias que os relacionamentos estão cheios.

Existem sinais em nós mesmos, tais como a falta de amor próprio, querer agradar a outras pessoas, sentir-se sozinho ou rejeitado, ficar dependente de outrem e sentir tristeza ao ver outros relacionamentos, que nos mostram essa carência afetiva e quando entramos em um namoro com essa bagagem em nosso coração acabamos tranferindo para um humano carnal e falho como você a respinsabilidade de ocupar o vazio do seu coração. E ai você se frustra porque nenhum ser humano é capaz fazer algo que só Jesus pode fazer.

Ore e perceba os sinais que estão dentro de você. Permita que JESUS preencha os seus vazios. E assim você poderá desfrutar de um relacionamento saudável, duradouro e aprovado por Deus.

Graça e paz!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s