O que é Defraudação?

Até onde vai o contato físico santo no namoro? Tem gente que tá pegando tanto fogo, e acaba preferindo abrir mãos de certos contatos pra não causar um incêndio. Mas se isso pode parecer seguro durante o namoro, pode trazer sérios problema na hora do casamento. Então precisamos entender qual é o nosso limite.

Em 1 Ts 4:3 Paulo nos chama a atenção para a santificação.

“Porque essa é a vontade de Deus, a vossa santificação; que vos abstenhais da imoralidade sexual.”

A Defraudação é despertar em alguém um desejo que você ainda não pode satisfazer. Dentro do namoro é quando você e o Mô começam a se acariciar ao ponto de ficarem excitados, e como você ainda não pode consumar o lepo-lepo, então acaba acontecendo a defraudação. Ou até mesmo, na hora em que você vai preparar a roupa para o encontro, separa aquela bem atochada que através da sensualidade vai acabar despertando uma excitação sexual quase que incontrolável. (Essa é a vida da gente que tá novo, e tem muito hormônio pra controlar kkkk)

Certos tipos de beijos e abraços não combinam com o namoro Cristão. Deus sabe todas as vezes em que você abraçou mais apertado, só pra sentir o corpo do Mô, as vezes que a mão escorregou no popô “acidentalmente”.

Nós precisamos conhecer nossos limites, e quando descobrí-lo não deixe de contar pro Mô. Pra que não aconteça nada entre vocês que desperte um fogo que arde sem se apagar.

Muitas pessoas ao nosso redor vão nos incentivar a ter um relacionamento sexual, carnal e cheio mãos. Afinal, tudo parece ser normal. Mas nós como Cristãos, que somos até taxados como quadrados, radicais e caretas precisamos ter uma conduta fiel aos princípios de Deus.

A defraudação é o grande responsável pela insegurança e destruição de sentimentos que tinham tudo para serem eternos. É claaaaro que não é nada fácil controlar nossa natureza carnal, mas que você e seu Mô escolham buscar o Espírito Santo juntos e assim poderem desfrutar de tudo que está reservado pra vocês no casamento. Seja de cabeça pra baixo, com uma perna só, de pé ou com tudo isso misturado!

Até o próximo post!

Micha Menezes

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s