Namorado atencioso

Nada é mais gostoso do que ser tratada como uma princesa não é? Mas quando isso acontece só no começo? O homem precisa entender desde sempre que você quer que ele se comporte assim. Vou precisar ficar mandando? Não, mas agradece-lo implicitamente no relacionamento. “Eu acho tão bonitinho quando você é um cavalheiro ou segura minha mão ou etc….” . Mas antes de você ter o namorado perfeito precisa orar pelo seu marido. Devemos começar um namoro com o intuito de se casarem e a forma que se portarem no namoro fará falta no casamento. O importante é serem sinceros. Observe se seu namorado é atencioso, se não, assistam um filme romântico para que ele veja exemplos ou se abra um com o outro com a forma que ambos desejem ser tratados. O elogio nos da vontade de fazer cada vez mais. Se ele não pegou na sua mão pegue a dele, até que se acostume e passe a pegar a sua. Ore, este é o momento em que esta formando seu marido. Nos mulheres temos a famosa alteração de humor, seja paciente e pense antes de falar. As palavras tem poder de destruir e talvez o que deveria ser um feedback ecoa no relacionamento por muito tempo.

De espaço, pare de ligar ou chamar o tempo todo, de espaço para saudade e vontade de conversarem de verdade, ligações repetitivas tornam a relação monótona e não há assunto.

Façam planos e leiam juntos. Busquem interesse pela vida um do outro. Tente assistir um jogo de futebol para ele poder te levar ao teatro. Assista starwars com ele para então assistirem PS eu te amo.

Não podemos cobrar o que não semeamos.

Para ter atenção é necessário da atenção. Caso não haja esse retorno, acho melhor orar e marcar uma conversa -julgo desigual não é so entre ímpio e cristão – Namoramos para casar.

Seja a paz em seus corações a resposta de Deus. !

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s