Não deposite o seu coração em qualquer lugar

Em 2 Timóteo 2-22 diz “ E você Timóteo, fuja das paixões da mocidade e procure viver uma vida correta, com fé, amor e paz”

Ao longo da nossa adolescência passamos por diversas mudanças em nosso físico e também na questão sentimental, começamos a olhar com outros olhos as pessoas ao nosso redor. Muitas das vezes, ou na maior parte para ser mais exata esquecemos de colocar Deus em primeiro plano em nossas vidas e buscar a orientação Dele, mas ao invés disso deixamos nossa vontade sobressair.

A maioria dos corações partidos e desilusões amorosas ocorrem por nossa própria culpa, porém não enxergamos isso e digo por experiência própria que esperar o momento e a pessoa certa faz toda a diferença.

Quando não buscamos em Deus, acabamos depositando nosso belo e precioso coração em mãos erradas. Como consequência vamos ter feridas e dor no lugar do que deveria ser apenas amor. Aquele relacionamento que não é da vontade de Deus não vai pra frente, não importa o quanto você abra mão na hora das brigas ou empurre com a barriga as desavenças tentando sempre se fazer enxergar e fazer com que os outros enxerguem que Ele (ou Ela) é o certo pra você.

Uma dica que dou está na Bíblia em 1 Coríntios 13. 4-6 “Quem ama é paciente e bondoso, quem ama não é ciumento nem orgulhoso nem vaidoso. Quem ama não é egoísta; não fica irritado, nem guarda mágoas. Quem ama se alegra quando alguém faz o que é certo.”

Deus vai nos presentear com alguém que se encaixe perfeitamente naquilo que precisamos, não naquilo que queremos.

 

Me adicione nas redes sociais

Instagram: Raffargonzaga

Facebook: Rafaella Ramos

#temqueorarpranamorar #esperaemDeus #semilusão #raffaramos #coraçãopartidonãomais

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s